domingo, 30 de outubro de 2016

.

Vocês estão acostumadas e cansadas com o meu leque de desculpas. Não cabe mais aqui. Assim como eu não me encaixo mais.

Perdi. Perdi a minha credibilidade com vocês do mesmo modo que perdi o foco da escrita, da história. Nunca menti quando me referi ao prazer que foi e é o desafio de Lunina, mas me requer um tempo que não faz parte mais da minha rotina. Determinadas coisas em nossas vidas são realmente questões de prioridades, mas me dedicar ao blog é quase um impedimento pra mim, atualmente.

Equivoquei-me quando postei aqui dizendo que não postaria o texto de despedida para tentar, mais uma vez, ser o menos egoísta possível. Agora, vou acabar por assumir essa atitude ao dar fim nos blogs. Poderia ter parado em Helucas e fechado esse ciclo de uma maneira muito mais elegante, devidamente do modo que vocês merecem, mas assim não o fiz - afinal, o futuro é imprevisível.

Deixo aqui o legado da minha primeira história completa e com todas as dificuldades, um pedido relacionada as três personagens que vocês, ao menos, conseguiram conhecer: Que cada um de vocês lutem para ser verdadeiras como a Helô, iluminadas como a Nina e determinadas como a Nath. Que vocês levem consigo algum ensinamento daqui. Assim, saberei que valeu a pena e que escrever, realmente, é um dom meu.

Obrigada por tudo. Com todo meu coração. Vocês foram muito mais que amigas, foram um lar sempre gentil e disposto a me receber todas as vezes. Hoje, eu não volto mais. Mas não encarem esse meu gesto como ingratidão; todo filho precisa criar asas e voar.

Que toda a felicidade do mundo seja dada a vocês! Ou que, ao menos, vocês sejam tão felizes como me fizeram durante esse tempo a me dedicar palavras tão boas. 

Um grande beijo á todas. 
Gabriela.

15 comentários:

  1. Que triste, não acredito, não faz isso com a gente, tomara que você volte algum dia, e pode ter certeza que eu vou está aqui esperando!

    ResponderExcluir
  2. é uma pena saber que você vai ter que parar de escrever, mais se isso está atrapalhando sua vida, não se preocupe pois não será egoísta da sua parte, você tentou ao máximo continuar, só que infelizmente não deu certo. Beijos e que tudo de certo em sua vida ☺ :) s2

    -Giovana

    ResponderExcluir
  3. Gaaaaabs, volta com a história por favor, muita gente tomou um amor por ela, todas nós sabemos que você tem um dom lindo que Deus te deu, não deixe ele de lado!

    ResponderExcluir
  4. Volta, Gaaabs. Não abandona aqui não. Você é maravilhosa, espero que seja só uma fase e você volte logo, meu amor. Morro de saudade do jeitinho da Nina e da sua escrita.

    ResponderExcluir
  5. Se você voltasse... Seria a realização de um desejo tão profundo que guardo dentro do meu coração. Mas tudo bem, até onde chegamos foi gratificante. Até um dia, Gabs querida!!!

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler esses dias mesmo sabendo da situação,não posso deixar de elogiar você,eu to apaixonada pelo seu blog!!!! E estou esperando ansiosamente pela sua volta 😍

    ResponderExcluir
  7. Saudades!!! Você é a melhor, espero que um dia volte a escrever aqui. Você não faz ideia de como seu blog me fez e faz uma pessoa melhor!!

    ResponderExcluir
  8. em 2018, após reler diversas vezes seus blogs só posso ter gratidão e saudades. é até engraçado dizer mas você me fez uma pessoa melhor, me fez notar pequenas coisas na qual eu passei anos sem perceber. me inspiro muito nessas quatro lindas guerreiras iluminadas (quatro porque te incluo nessa), espero um dia ser como vocês! você me ensinou muitas coisas gabi e a mais importante delas foi o amor! espero que um dia você volte e quando voltar estarei te esperando!

    com MUITO amor, maa
    @maryz1nha

    ResponderExcluir
  9. Saudades!! Estou sempre aqui. Com amor, Thami

    ResponderExcluir
  10. Saudades!!!!! Como é bom visitar esse cantinho aqui, reler e relembrar essas histórias deliciosas ❤

    ResponderExcluir
  11. Que saudade!! Espero que um dia você volte

    ResponderExcluir